The Novel: Capitulo 5

| 30/05/2015

Como disse no ultimo capitulo, a versão definitiva vai sair quando eu traduzir todo o volume 1 e coloca-lo em pdf. Planejo terminar o volume 1 até a metade de Junho, para podermos entrar na história sobre Lilim, acho que é isso que todos estão aguardando. Então é isso, boa leitura pra todos.. Ignorem os erros de português, é apenas um rascunho...







Capítulo 05: O Tempo Decorrido e o Tempo Restante


Durante a conversa com todos, eu inconscientemente acabei observando o comportamento de Arata.
Mesmo ele sendo acordado no meio da noite, ele estava feliz ouvindo suas histórias. E porque ele parecia realmente feliz, todo mundo continuou falando sobre suas historias.
Até mesmo a Mira-san que normalmente é bem séria, entrou na conversa. Arata realmente era uma pessoa peculiar. Bem,no entanto, um pouco pervertido.
"Myah ..."
Assim como a história terminou, Yui encostou-se em Arata com um olhar sonolento. Nós certamente tínhamos passado um bom tempo tendo um bate-papo agradável.
"Pessoal, ele ficou até tarde acordado. Vamos sair agora. "
Como professora, eu deveria orientá-las, então eu sugiro que todas voltem para seus quartos.
"Bem."
"Ok ..."
Como se fosse a coisa mais natural do mundo, Arin-san dirigiu para a cama de Arata e Yui-san estava a ponto de entrar debaixo do cobertor.
"Ei, vocês não devem fazer isso."
Eu repreendi as duas como eu meio que já tinha chegado a conclusão de conceder Arata um sono tranquilo agora.
"De fato, nós já abusamos de sua recepção. Akio, nós estamos indo. "
"Oh, você não quer perguntar a ele sobre vocês dormirem juntos, chefe?"
"Eu não tenho a menor intenção de dormir com ele! Boa noite! "
Mira-san levantou a voz em resposta a provocação de Akio-san e, em seguida, elas foram as primeiras a deixarem o quarto.
"Onee-san, você não vai roubar o sono do Arata-san esta noite, então vamos voltar para o nosso quarto."
"Hm, sim. De repente, fazendo isso com todas nós seria um grande desafio. "
"Nossa, lá vai você de novo, falando como se você tivesse experiência, quando você realmente não tem..."
"É- É verdade, mas eu já li toneladas sobre isso!"
Selina-san e Liese-san deixou o quarto durante a conversa amigável. Inesperadamente, a irmã mais nova pode ser a única equilibrada entre estas duas.
"Ok, eu vou levar a Yui-san de volta. Você vem também, Arin-san? "
"Sim. Vou adiar a criação do meu filho com meu marido para uma outra hora. "
"Você não pode fazer uma criança também!"
"... Que complicado."
Levando Yui-san, que tinha adormecido, Levi-san caminhou para fora da sala em companhia de Arin-san.
"Boa noite, meninas!"
Arata levemente suspirou ao dar adeus a todas.
"Você merece um descanso, Arata."
"Não é como eu tivesse feito algo.De qualquer maneira, você que merece por estar cuidando de nós, Lilith. "
Eu fiquei um pouco envergonhada quando ele apreciou o que eu fazia tão naturalmente.
"Como professora, eu não posso ignorar quando meninas se reúnem no quarto de um menino."
"Você mesma é uma menina, Lilith."
"Eu sou um professora antes disso."
"Mhm, é assim? O mesmo vale para a ninja, mas você deve relaxar um pouco mais quando estiver perto dos outros, ok? "
"T- Talvez, mas ..."
Mas.
Para dizer a verdade, eu realmente não sei como me manter calma e interagir com Arata.
Por exemplo, eu era capaz de me soltar um pouco com aquela vista fantástica na primavera quente, mas agora, sozinha com ele em seu quarto ....
... Completamente sozinho?
Quando percebi isso, eu era a única menina que permanecia no quarto.
"Ah ..."
"Mh?"
Sozinha com um rapaz em seu quarto à noite. Meu rosto ficou vermelho, inconscientemente, devido a esse fato.
"Nada N-! Eu tenho que ir também. "
"Sim claro."
Depois de rapidamente se aproximando da porta, eu me curvei brevemente para Arata.
"B- Boa noite, então."
"Boa noite, Lilith."
"Durma bem ... Arata."
Eu saí para o corredor e fechei a porta batendo-a.
Por um momento, eu parei na porta... mas ele não fez nenhuma tentativa de trancar a porta. Agora eu entendi como Arin-san e Yui-san poderia entrar tão facilmente.
Ele certamente simbolizava a sua personalidade de nunca recusar um convidado.
E ele gostou quando todos agisse no conteúdo em seu coração.
-O Completo oposto de si mesmo: O thema magico.
Thema de Arata era "Impel".
"Certamente poderia ser seu oposto."
Sussurava, enquanto eu caminhava pelo corredor para chegar ao meu quarto.
As meninas se reunindo em torno dele, tinha uma atitude bastante aberta. De início, Levi-san já tinha aliviado a tensão que era habitual. Ele era naturalmente um garanhão com toda certeza.
De alguma forma, eu acabei com um péssimo humor , mas desconsiderando com a ideia que não havia "nada a ser feito sobre Arata". Sua verdadeira natureza pode preferir um caráter natural que viveu fiel a si mesmo e de sua livre e espontânea vontade, sem forçar através da sua própria maneira sobre tudo.
- Eu sempre me lembrei do fato de que, apesar deste lado dele, ele é um "candidato de Lorde Demônio" com um elemento de "Lorde Demônio".
Ele pode usar nossa magia e até mesmo controlar os braços do lorde demônio agora.
Sua força como um mago havia alcançado facilmente um alto nível em tão pouco tempo, também.
Ele involuntariamente tinha trilhado em um "atalho para a magia".
Tudo porque ele nos encontrou, a Trinity Seven.
".........".
O fato de que ele estava gradualmente se transformando em um lorde demônio talvez quis dizer que ele mesmo estava mudando.
Ele pode se tornar uma existência que destrói este mundo.
-No começo, eu reconheci o senhor demônio como o objetivo final e mais importante para um mago.
No entanto, uma vez que ele despertou o seu poder e nós passamos por vários incidentes, eu percebi o tanto que eu estava errada.
O lorde demônio era um sistema para destruir este mundo. O sistema era ativado por meio de entrar em contato com a gente, a Trinity Seven, e em pouco tempo ele poderá destruir o mundo de várias maneiras.
Meu corpo tremeu com um arrepio.
Só imaginando o Arata,tornando-se algo assim era terrível.
A concepção existiu que até mesmo a destruição do mundo meramente derivada dos resultados de pesquisa quando um mago era ampliado mediante por estudos e pesquisas. Mesmo na minha alquimia, a conseqüência é de que "o mundo não irá reter sua forma" era pressuposta para a arte secreta no final transformar todas as coisas e apontando para o que era a missão de um mago também.
No entanto, eu não queria que este mundo fosse destruído por agora, se possível.
Eu queria passar mais tempo com Arata e as outras.
Uma parte de mim mesmo acabou de pensar assim.
Talvez eu era um fracasso como pesquisadora e maga? Ou talvez este conflito também era uma necessidade para o avanço da magia? Como professora, eu teria que encontrar uma resposta rapidamente.
"Hah ... .."
Enquanto tais pensamentos passou pela minha cabeça, o meu peito começou a se sentir pesado.
Eu não tinha certeza de que se eu seria capaz de dormir quando eu chegasse em meu quarto.
-No Momento.
"Ah ..."
Percebi que eu tinha esquecido a chave do meu quarto no quarto de Arata.
Na necessidade, eu poderia abrir a porta, transformando a fechadura, mas ....
"... Eu gostaria de voltar para buscá-la."
Obedecendo o meu coração de vez em quando, eu me virei no corredor por onde voltei.
E então eu estava na frente de seu quarto ....
"... Ele já devia estar dormindo."
Voltaria se não houvesse nenhuma resposta depois que bati com cuidado.
Resolvido isso, eu bati tão levemente que era incerto se eu toquei a porta ou não.
TOC TOC ...
"Mh? Quem é? "
Mas, independentemente deste pequeno som, Arata respondeu imediatamente.
"Uhm, eu esqueci alguma coisa."
"Oh, Lilith. Entre! "
Quando eu abri a porta com sua permissão, o quarto estava escuro, já que a luz estava apagada.
Arata estava em pé junto à janela no quarto escuro e olhou para mim.
"De fato. A chave está onde você sentou-se mais cedo. Você é uma desmiolada."
"Auh ... Desde que eu realmente a perdi, eu não posso negar."
"Haha, bem, é melhor você se comportar assim de vez em quando."
Na janela, Arata calmamente sorriu sob o luar.
Parecia que ele estava observando a lua a partir da janela do quarto escuro a um bom tempo.
"Você não vai dormir, Arata?"
Depois que entrei no quarto e peguei a chave, perguntei-lhe.

"Acho que não. Quando eu estava pensando sobre o que todos me disseram, não consegui mais dormir. Então eu decidi ficar aqui até ficar com sono.". "
"... E  os Grimoires?"
"Em sono profundo. Eu dependi demais delas ultimamente, então eles estão dormindo bem. "
"Entendo ..."
No seu caso, seus Grimoires tinha sua própria vontade e poder mágico. Era como ter dois servos, que poderiam usar livremente a magia, por isso, quando Arata se tornou incapaz de lutar, ele sempre teve companheiros poderosos ao seu lado, pronto para dar-lhe o apoio total a qualquer momento.
A razão pela qual estas duas meninas sempre estão dormindo era que Arata continuava lutando excessivamente ultimamente.
"Ficar acordado até tarde é realmente ruim para os seus estudos, sabe?"
"Mas é bom de vez em quando."
"Sim, quando ele não excede o de vez em quando."
Ficar acordado até tarde foi especialmente um método para que você pudesse pensar sobre um monte de coisas. Magia significa ir contra o comum. Mas isso também significou que vai contra ela não deve se tornar comum. Uma dosagem delicada era necessária.
"Bem, vamos dar uma voltinha, Lilith."
"Eh? ... Sim, tudo bem. "
Meu eu antigamente teria recusado, é claro. Mas ... Hoje, uma parte de mim pensou que seria bem de vez em quando em ir contra o comum.
Enquanto todo mundo estava dormindo profundamente, eu andei pelo jardim da Academia, juntamente com Arata.
Enquanto caminhava ao meu lado, ele estava estranhamente quieto hoje ... e parecia bastante maduro.
Um sentimento complicado, parcialmente desconfortável, parcialmente embaraçosa, parcialmente uma espécie de felicidade, tomou conta de mim.
De alguma forma ou de outra, isso pode ser uma boa atmosfera.
Espere, o que eu estava pensando?
Eu balancei minha cabeça perturbada tentando limpar minha consciência eufórica.
"Mh?"
Arata inclinou a cabeça confusa.
"N- Não me importo!"
Eu acabei falando com uma voz aguda.
"Oh realmente. Então está bem."
Algo deve estar errado comigo hoje e Arata estava com um comportamento estranho hoje. Eu senti como se inconscientemente, estava contemplando seu perfil ...
Mais uma vez, eu balancei minha cabeça perturbada.
"Qu- Quais são seus pensamentos depois de ouvir sobre o passado de todos?"
Eu tentei perguntar isso, desde que eu queria mudar de assunto.
Então, Arata colocou a mão no queixo pensativo.
"Magos vivem uma vida interessante."
"Interessante ... você disse?"
Considerando que ele tinha vivido uma vida absolutamente normal, Arata era suposto em ver a maioria das vidas das meninas como bastante difícil.
No entanto, ele resumiu em uma única palavra "interessante". Agora Inclinei a cabeça perplexa.
"Sim. Se eu tivesse que escolher, eu prefiro o presente do que o passado. A meu ver, todo mundo pode se dar bem e sorrir agora, porque eles passaram por algum tipo de problema no passado, e que me faz feliz. Nesse sentido, histórias do passado são simplesmente interessante. "
Ele não estava com pena delas. Ele também não tem consideração por ele.
Ele simplesmente considerava nossas ideologias ou passado como um mago tão interessante.
Talvez tenha sido a razão, porque nós ... nos sentimos tão confortáveis perto dele, mesmo quando ele era um mago, cuja existência foi originalmente fora do lugar com este mundo.
"Pft ... Ahahaha!"
Então inconscientemente, eu me explodi em gargalhadas.
"O- O que há com você, de repente? Eu disse algo engraçado? "
"Sim. Eu acho que você é a pessoa mais interessante, Arata. "
Eu tinha certeza de que ele já nasceu com essa personalidade e simpatizava com "Hijiri-san", que provavelmente passou muito tempo com ele desde que eram jovens e agora está sendo procurada por ele.
Porque Arata ainda era um jovem no coração, veja como ele via um monte de coisas como "interessante" e "divertido"
No momento- Um amor sincero ainda era impossível para ele.
Alguns rostos da Trinity Seven, que eram, sem dúvida, apaixonadas pelo o Arata, foram aparecendo em minha mente e eu acabei rindo novamente.
"eeh ... O que há com você, caramba."
Foi interessante, bem como Arata franziu os lábios.
"Então, Lilith, que tipo de vida você vive e como se tornou um mago?"
"Oh, eu? Estou bem, nem eu mesma não sabia até recentemente, porque parece que eu vim de um mundo diferente."
"Bem, você disse algo sobre isso antes."
Arata assentiu recordando.
"Assim eu vivia em um orfanato o tempo todo. Claro que eu estava devidamente estudando lá e queria conseguir um emprego decente no futuro, mas ... um dia, o diretor veio me pegar, depois de ter detectado o meu poder mágico. Eu poderia ser o mesmo que aconteceu com a Arin-san a esse respeito. "
"Entendo. O diretor é realmente surpreendente, afinal. "
"Bem, já que ele ... é um" Paladin "em geral, é outra existência" de primeira classe "à parte da Trinity Seven ou Lorde Demônio."
"Imortal com a juventude eterna, ou algo assim?"
"Sim. Ele realizou um feitiço também, tenho a certeza. Sendo um mago basicamente significa mergulhar na pesquisa por um longo tempo, então primeiro você deve experimentar o campo em preservar o seu corpo e alma. "
"Entendi. Você meninas não fizeram isso ainda? "
"Não, eu já tenho. Ou mais precisamente, eu nasci com ele aparentemente. Bem, eu reconheço como a linhagem de meu pai agora. "
"Ohoo ... espere, você pode se tornar imortal com a juventude eterna tão facilmente !?"
"Parece que os magos, que nasceram com um poderoso poder mágico, automaticamente param de envelhecimento com uma certa idade. Então, você já deve ter obtido imortalidade. "
"Sério?"
"Sim. Você nasceu como um candidato lorde demônio afinal. "
"Entendo, continuar assim... Acho que posso esquecer de crescer e me tornar  um atraente homem de meia idade, então."
Arata olhou para sua própria mão e fechou os olhos. Eu nunca teria pensado que ele tinha um sonho como esse.
"Arata ..."
Eu inconscientemente o chamei, preocupada
"Tanto Faz."
Ele rapidamente desistiu e perdeu o interesse.
"Eh, você tem certeza?"
"Mh? Quero dizer, vocês, meninas serão imortais também, certo? Então eu percebi que está tudo bem, desde que eu esteja com todo mundo. "
"...... Ah ... .."
Juntamente com todos. Por alguma razão, eu estava extremamente feliz em ouvir isso.
"Fufu, você está certo. Eu posso ver isso acontecendo. "
Meu peito começou a se sentir quente por dentro e eu assenti com um sorriso.
"De qualquer forma .... Você com certeza está pronto para aceitar qualquer coisa, Arata. "
Alguma forma ou de outra, eu estava feliz que ele era assim.
Eu inconscientemente inclinei meu ombro contra seu braço.
"O- Oh?"
Alegrei-me ao vê-lo surpreso e envergonhado.
Eu temia que talvez fui muito ousada, mas ao ver esta reação dele, o risco valeu a pena.
"Haaah ..."
Então lentamente deixei escapar um longo suspiro do fundo do meu peito.
"Mm... Não leve tudo sobre si, Lilith. Nós sempre vamos estar lá por você, e também estou trabalhando duro para que você não precise exagerar."
Quando ele acariciou meu ombro, meu rosto ficou involuntariamente vermelho brilhante..
"Eh, para mim ...?"
"Duh. Eu sei que você está dando o seu melhor e se preocupa conosco o tempo todo. Obviamente, eu quero recompensá-lo ".
Arata sorriu para minha surpresa.
De repente, meu coração estava batendo em um ritmo alarmante.
"O- Obrigado ..."
"Você é bem-vindo, eu acho?"
Por alguma razão, eu não conseguia tirar os olhos dele. Seu rosto parecia muito perto.
Por alguma razão, eu me concentrei em seus lábios.
E então ... o rosto de alguma forma ficou ainda mais perto.
Ao que ...

RUSTLE
"Wawah! Onee-san, não me empurre! "
"Ah, desculpe, Selina. Eu estava tão ciumenta. "
"Permanecer escondida é realmente ... complicado."
"Arin-chan, estava  pronta para saltar para fora da moita à minha frente."
"Ei chefe, deve o inspetor-chefe realmente estar espionando os outros?"
"O qu.. !? V- Você que sugeriu, Akio ...! "
"Acalme-se, todo mundo. Lilith-sensei se transformou, e ficou toda rígida. "
Até o momento as sete meninas tinham saído do mato no jardim, eu estava completamente rigído da cintura pra cima.
Eles tinham sem dúvida visto e ouvido tudo.
"Eh, Ah, Eh ..."
Arata aplaudiram meu ombro enquanto eu não sabia o que fazer.
"Lilith ..."
"Ah sim ...?"
Eu olhei para ele com expectativa.
"Agora que ele chegou a isso, vamos continuar. Mm ~ "
Arata repente trouxe seu rosto mais perto e eu totalmente em pânico.
"Eh, ah, EH, eh, Eh!?"
"Yay ~ ir por isso ~ beijo ~!"
"Arata-kun, sou o próximo!"
"O melhor vem por último, ou seja a esposa."
As outras meninas disseram o que queriam, enquanto Arata trouxe seu rosto cada vez mais perto ...
"N- Não vai acontecer!"
WHOOSH !! Eu imediatamente transformei meu Grimoire em uma arma gigante.
"Eu, eu vou colocá-los para dormir, todos vocês !! Com o minhas balas de sono !! "
Eu explodi e não me importava com mais nada, minha vergonha já tinha atingido seu limite.
"Eh, wha – espera, Lilith!!"
"Silêncio!"
O clima tinha sido tão bom um momento atrás.
O clima tinha sido tão bem há pouco.
No entanto. Alguma maneira ou outra, esta relação movimentada ainda pode ser melhor.
Para mim e Arata. E para as outras garotas.
— Um pensamento passou pela minha cabeça enquanto eu descontroladamente atiravam as balas de sono como uma metralhadora.
* * *
"Oh meu Deus, eles parecem se divertir todos os dias ..."
O diretor observou Lilith e os outros a partir do telhado.
De sua posição que era muito escura e muito longe para ver qualquer coisa com uma visão normal.
Mas nem escuridão, nem a distância, significava nada para ele.
"O festival da escola está desenhando uma bandeira. Um grande número de magos vão ficar juntos de todo o mundo."
O diretor olhou para a distância.
Em sua linha ... um grande poder mágico gradualmente concentrado.
"A Santa da Ressurreição ... entendo."
Ele compreendeu alguma coisa, ajeitou os óculos e sorriu.
Então ele abriu os braços e declarou para o céu ... Não.
Para o mundo inteiro.
"Este mundo não tem muito tempo de sobra. Pelo menos ... tente torná-lo um mundo divertido, Administrador (Demon Lord) Arata-kun. "
Sua voz ressoou em silêncio através da escuridão.
>
Next Prev
Topo