Arata Kasuga

|
Mais informações »
                       春日 アラタ(Kasuga Arata)
Gênero : Masculino
Altura : 1,75m
Idade : 17 anos
Aniversário : 18 de Junho
Cor do cabelo : Preto
Cor dos olhos : Violeta (anime) Vermelho (mangá)
Comida Favorita : Frango Frito.
Afiliação : Trinity Seven e Grimoire Security

Personalidade Magic King : Astral Trinity
Ocupação : Magic King , Estudante e ex-candidato a Magic King (Alcançou o Trinity e virou um magic king ao ser aceito pela Judecca).

Habilidades Mágicas:

Magia : Anti-Magic , Outer Alchemic, Mantra Enchant e Logos Arts
Archives : Superbia, Luxuria, Gula e Acedia
Themas : Imperium(mangá) Rule/Control(anime), Abies, Fides e Stagna
Grimórios : Astil Manuscript (Sora) e Ilias Fragment (Ilya)
Armas : Espada imperial Negra Judecca (Black Imperial Sword Judecca)
Academia : Real Academia Bíblia


Voz: Yoshitsugu Matsuoka (anime), Yoshimasa Hosoya (audio drama).

É o protagonista da historia. Ele é o Magic king do archive de superbia que pode anular e copiar a magia. Ele decide ser um mago para resgatar a sua prima e melhor amiga de infância Hijiri, que desapareceu devido a um fenômeno do breakdown. Ele começa a estudar na "Real Academia de Magia Biblia" ou "Academia Royal Biblia"  onde se encontra com as Trinity Seven. Começando a estudar para se tornar um mago e o thema que escolheu para pesquisar foi Imperium, Control ou Rules.

Personalidade

Arata tem uma personalidade alegre e despreocupada na maioria das vezes, sempre fazendo piadas e provocando as pessoas mesmo em situações perigosas. Notoriamente pervertido, está frequentemente em situações comprometedoras ou confessando seus desejos a alguma garota. Geralmente essas coisas acontecem por acidente, mas ele simplesmente se aproveita do clima e da situação sem se preocupar com isso. Durante essas situações, ele geralmente diz: "Muito obrigado" ou algo do tipo. Isso geralmente faz com que Lilith se irrite, e que consiga ser chamado de impuro, pela Mira Yamana, a chefe do Grimore Security. Outras garotas como Levi, Akio ou Lieselotte, particulamente não se importam e até entram na brincadeira. Contudo. ele conhece muito bem o seus limites, como quando ele recusou um beijo da Yui porque essas coisas é para quando "somos muito próximos". Em momentos de necessidade, Arata pode se tornar uma pessoa muito gentil. Arata é muito calmo, mesmo sob pressão, tanto em situações pevertidas quanto perigosas. O seu jeito natural de pensar permite a ele tomar decisões racionais e desenvolver soluções para problemas que outras pessoas entrariam em pânico se tivessem que lidar. Arata se importa profundamente com os outros, especialmente seus amigos. Ele está pronto pra arriscar sua vida e se tornar mais forte para salvar aqueles com quem se preocupa, como Yui,Lilith, Lieselotte, etc. Existem duas coisas que fazem Arata perder a calma. A primeira é Kasuga Hijiri, que é a principal motivação de Arata em se tornar um mago e é ela quem da forças a ele na maior parte da história. Liesellote foi capaz de mexer com a cabeça dele por oferecer informação sobre onde Hijiri possa estar, E quando os dois finalmente se encontram, ele perde a cabeça e tenta trazê-la de volta. A outra é alguém desaparecendo por causa de sua falta de poder, um trauma desenvolvido pela aparante "morte" de Hijiri. A primeira vez que isso acontece, ele despertou sua forma Astral Trinity para impedir isso. Durante o Arco da Blibioteca do céu, Arata admite que as Trinity Seven são tão importantes quanto Hijiri é para ele, apresentado por uma de suas muito raras demonstrações de raiva contra Abyss Trinity, por machucar Akio.
Trinity Form
Magus Mode 1
Magus Mode 2

Astral Trinity


"O verdadeiro Magic King" é Astral Trinity, que reside dentro de Arata. Quando colocado em uma situação de estresse particular ou perigo, Arata se descontrola e acaba despertando-o. Astral Trinity possui todos os mesmos poderes que Arata possuí, especificamente seu poder de "Imperium", no entanto, Astral Trinity usa todo o potencial ao contrário de Arata. Ele pode se manifestar e controlar o fenômeno breakdown ("Sol negro") facilmente, efetivamente destruindo toda uma dimensão selada em instantes. 
Hijiri observou que Astral Trinity, o Magic King, tem como propósito de unir-se a Trinity Seven e destruir o mundo com elas, efetivamente, demostrando o seu imenso poder. Em sua forma Astral Trinity, sua personalidade se torna bem diferente de antes. Diferente de Arata, Astral Trinity é frio, impiedoso e arrogante. Ele iria longe ao ponto de apagar a magia de seu grimoire intencionalmente se ela tentasse se opor a ele, e ele é visivelmente mais assertivo, exigente e forte quando lida com as coisas que ele quer. Uma vez, ele disse à Mira que ela era valiosa para ele, e ele ficou bem chocado quando ela o estapeou em resposta ao que ele disse. Astral Trinity parece também ser mais sério que Arata, embora ele ainda possa ser visto como alguém alegre ou caprichoso. Ele também parece gostar de se mostrar, invocando e manipulando um Fenômeno Breakdown contra seus inimigos, mesmo que ele claramente não precisava.

Arata Kasuga

Com :0comentários
Topo