Yui Kurata

|
Mais informações »
                       倉田 ユイ(Kurata Yui)

Gênero: Feminino
Altura: 1,54m
Idade: 14 anos
Medidas: Busto: 84, Cintura: 55 e Quadril: 83
Cor do cabelo: Branco
Cor dos olhos: Castanhos
Afiliação: Arata Kasuga, Trinity Seven 

Ocupação: Estudante
Academia: Academia Real Bíblia 

Habilidades Mágicas:


Magia: Arc Symphony (Arco Sinfônico) 


O thema da Yui é Amicitia do archive Avaritia, e sua magia é Arc Symphony (Arco Sinfônico). Como uma maga de classe Cardial, ela é uma das mais fortes da Academia Bíblia, estando em segundo lugar logo atrás do Diretor. Entretanto, por conta de seu imenso poder magico, se não fosse contida, ela se tornaria capaz de criar um Fenômeno Breakdown que poderia colocar o mundo inteiro para dormir e eventualmente destruiria tudo. Durante seu Fenômeno Breakdown, um dragão, considerado um monstro de alto nível, poderia aparecer. Por isso, ela foi originalmente selada em um calabouço abaixo da escola pelo Diretor onde ela dorme e vive em seu mundo de sonhos.
O Arc Symphony dá a Yui a habilidade de criar seu próprio mundo e de controlar cada aspecto dele. Dentro de seu mundo de sonhos, ela é capaz de usar todos os seus poderes tais quais como alterar dimensões, criar diferentes tipos de monstros, permitido o acesso ao seu mundo e até mesmo mudar sua própria aparência para uma versão ideal dela mesma. Porém se ela se abala, não pode manter sua imagem e temporariamente retorna a sua forma verdadeira. Além disso, ela pode afetar o mundo real também, como jogando as pessoas fisicamente para dentro do mundo de sonhos, se comunicar diretamente ou projetando uma imagem astral dela mesma no mundo real para ajudar amigos e aliados. Sua habilidade é poderosa o suficiente para engolir pessoas em seus sonhos sem que elas percebam. O Arc Symphonic não foi projetado inteiramente para combate, a especialidade de Yui é ajudar e aumentar outras magias, colocando sua magia em uma classe exclusiva. Usando Arc Symphonic, ela pode aumentar grandemente o poder do Mantra Enchantment (Mantra de Encantamento) da Akio ou até mesmo melhorar a Chaotic Rune (Runa Caótica) da Arin para alcançar o Trinity. Desta forma seu suporte mágico e bom trabalho de equipe fazem dela a parceira ideal em batalhas. Yui também se mostra capaz de manter-se calma em situações de perigo, além disso, sua magia também permite estabilizar descontroles mágicos como Selina após ter sua magia roubada por Lieselotte.
Ainda tem a habilidade de invocar monstros indefinidamente para comandar e instantaneamente cria grandes barreiras que recriam seu mundo de sonhos no mundo real. Em particular, é dito que sua barreira contém enormes quantias de magia que nem mesmo Lieselotte é capaz de analisar e até mesmo surpreender Ilia. Enquanto ela estiver em sua barreira, Yui é capaz de usar toda sua força e realizar feitiços similares a magia World Reconstruction (Recontrução do Mundo) do Arata. Isso permite a ela se virar sozinha em combate apesar de ser especializada em suporte magico.
Como possuidora do Phantom Cross Eye (Olho da Cruz Fantasma), ela tem a capacidade de mandar qualquer coisa para dentro de uma fenda entre os sonhos e a realidade.
Fora a magia, Yui é também uma habilidosa violinista.

Archives : Avaritia
Thema : Amicitia
Técnicas : 
Starry Night Serenade (Serenata da Noite Estrelada) – Um feitiço de joga os outros para dentro de seu mundo de sonhos, onde ela pode faze-los cair no sono e sonhar com o que ela quiser.
Dreamy Fairy Serenade (Serenata da Fada do Sonhos) – Um feitiço de sono de grande área de alcance, Yui invoca múltiplas criaturas com a aparência de notas musicais com asas para obedece-la. Qualquer um com pouca magia que chegar perto delas cai no sono.
Shift Change (Mudar de Aparência) – Yui se reconecta ao seu archive e se transforma em seu eu dos sonhos o que permite a ela usar magias mais poderosas.
Meteor Symphony (Sinfonia do Meteoro) – Um feitiço similar à chuva de meteoros que faz com que chova objetos em formato de estrelas em seu alvo, O nome é emprestado do Meteor Dragonar (Meteoro Draconico) do Arata; que ele usou para suprimir o Fenômeno Breakdown dela e salva-la.
Combinações : 
HolySeal/Divine Song (Selo Sagrado/Musica Divina) – Ao encatar a Hole Seal da Chaotic Rune com Divine Song da Arc Symphony, Arin e Yui são aptas a criar uma barreira capaz de destruir o Meteor Dragonar do Arata.
Grimório : Aleister’s Score (Partitura de Aleister)


Voz: Rie Murakawa (anime), Rumi Ōkubo (audio drama).

Yui Kurata é a Trinity Seven do Archive Avaritia, e é uma maga de classe Cardial, sendo a segunda maga com maior poder mágico na Real Academia Bíblia atrás somente do Maverick. 

Personalidade


Yui tem uma personalidade muito feliz e animada, o que as vezes a faz parecer infantil. Sendo assim, ela é muito aberta sobre seus pensamentos, quase sempre expressando seus sentimentos vocalmente ou fisicamente. Na maior parte do tempo, Yui costuma ser alegre e vivaz, permanecendo bem-disposta até mesmo nas circunstâncias mais tensas e perigosas. Ela raramente guarda rancor ou age de má vontade para com os outros. Após ser salva por Arata, continuou amigável com Mira, que anteriormente estava cogitando matá-la para deter seu Fenômeno Breakdown. Por mais que seja alegre, seu humor pode mudar facilmente dependendo da situação, frustrando-se quando as coisas não ocorrem do jeito que ela quer ou ficando amedrontada quando confrontada por algo de que ela tenha medo. Ironicamente, Yui tem bastante medo de fantasmas, mas, acha os monstros que ela cria fofinhos. Yui é muito amigável e fácil de se dar bem, mas obviamente, devido ter sido colocada sozinha no calabouço da escola para dormir, ela não tem muitos amigos ou relacionamentos próximos. Com exceção dos outros membros da Trinity Seven, em especial Levi, ela permaneceu relativamente isolada das pessoas até conhecer Arata, com quem ela se tornou fortemente ligada. Desde então, Yui se tornou mais interativa com seus amigos, se divertindo e aproveitando sua companhia. As vezes ela pode ser bastante maliciosa e ousada, provocando seus amigos por quem ela tem grande afeição. Normalmente ela não tem vergonha de seu corpo, fazendo observações sugestivas ou agindo de forma audaciosa, particularmente no que se refere a Arata. Em certa ocasião ela dormiu pelada com Arata em sua cama. Yui se preocupa muitíssimo com seus amigos, dispondo-se a lutar e a protege-los. Durante o ataque de Iscariot a Academia Bíblia, após Levi ter sido derrotada por Lugh, ela decidiu lutar por conta própria, chorando e decidida a não deixar Levi carregar o fardo sozinha. 
Yui já foi conhecida por ser seria e madura as vezes. Em sua primeira vez conversando com Arata em sua forma de sonhos, ela agiu de maneira polida e refinada, ajudando-o a descobrir seu Thema. Durante as batalhas, ela pode se tornar determinada e focada, as vezes ela irá apoiar seus amigos ou lutará por conta própria. De toda forma, ela continua a ser amigável e disposta, até mesmo contra inimigos. Particularmente, ela trabalha bem em equipe, usando sua magia para apoiar e cooperar de forma eficaz com seus aliados. No Magic Research Showdown (Confronto de Pesquisa Magica) da academia, Yui, junto com Arin, foram capazes de pressionar Arata e Lieselotte pela supremacia na partida eventualmente derrota-os e vencendo.
Como ela ignorou e se isolou dos outros, seu thema de pesquisa é Amicitia (Amizade) do archive Avaritia (Avareza/Ganância).

Aparência

Uniforme Escolar
Yui é uma jovem mulher bem-dotada com um cabelo cinza claro na altura do ombro. Possuindo o olho da cruz fantasma, dando a ela amarelos bem distintos com pupilas no formato de uma cruz que podem mudar de cor. Seu cabelo normalmente é amarado em tranças, unidas com fitas cor de rosa, junto com três clips de cabelo rosa no formato de corações em sua franja.

Ela geralmente veste seu uniforme escolar, que consiste em uma camisa de colarinho branco usando uma jaqueta blazer escura com barra e a insígnia da escola no bolso do seio esquerdo. A metade inferior inclui uma mini saia xadrez, com meia calça preta e sapatos marrons.


Magus Mode
Magus Mode: Yui usa blusa de colarinho branca sem mangas que possui uma calda, junto com laços na barra inferior. Em adição agora ela usa luvas de opera com manga branca que é rosa do braço até o pulso e preto dos pulsos até as mãos. Ela também usa a mesma mini saia e sapatos na cor marrom, mas com meias altas e apertadas, sendo branca do calcanhar até o pé, Yui também possui um bastão condutor branco neste modo.
Dream Form


Dream Form: Em sua forma de sonho, Yui se transforma na versão mais velha ideal del si mesma, tornando-se mais alta e seus seios notavelmente maiores. Além disso, seu cabelo fica mais longo, agora cobrindo suas costas. Originalmente ela tem sua franja amarrada com um elástico de cabelo e não possui seus três clipes de cabelo em forma de corações. Entretanto atualmente ele usa um pequeno rabo de cavalo no lado superior esquerdo da cabeça com os clips em formato de coração.



História




Devido suas imensas habilidades magicas, Yui foi selada pelo Mestre Bíblia em um calabouço abaixo da Academia Real Bíblia onde ela deveria dormir e pesquisar em seu mundo de sonhos.


Primeiro Amigo


Um dia, Yui foi visitada por uma jovem garota chamada Levi que perguntou se ela queria ser sua amiga no mundo real. Após levar Levi para seu mundo de sonhos para discutir sobre, ela inicialmente se mostra desinteressada na ideia de amigos e no mundo lá fora por serem desnecessários. Mesmo assim, Levi incita sua curiosidade ao explicar a graça e a utilidade dos amigos. Formalmente apresentadas uma a outra, as duas tornam-se amigas.
Após isso, Yui é visitada ocasionalmente por Levi no calabouço, por outro lado ela permanece isolada do mundo exterior.


Conhecendo Arata


Arata a conhece quando ela o salva de ser morto por Akio para parar o Fenômeno Breakdown. Ela o puxou para dentro do mundo de sonho no último instante. Lá ela se apresenta e explica o que são archives e themas.
Quando Arata conhece ela, o poder do Magic King afeta ela. Colocando a escola inteira para dormir como parte de um Fenômeno Breakdown.

Relacionamentos

Academia Real Bíblia

Arata Kasuga – Yui conheceu Arata pela primeira vez após tê-lo salvo de ser destruído pelo ataque da Akio puxando-o para seu mundo de sonhos, onde ela o ajuda a descobrir seu Thema. Uma breve aliada de Arata os dois facilmente se deram bem um com o outro, até mesmo o chamando de “grande irmão” em seu primeiro encontro. Desde então eles se tornaram bons amigos apesar de se conhecerem pouco. Yui se apaixona por Arata, ficando extremamente apegada a ele, após ele ajudar a salva-la de seu Fenômeno Breakdown. Yui gosta muita de estar com Arata, achando-o muito aberto e uma pessoa muito direta, bem como divertido e engraçado. Ela é especialmente achegada a suas atitudes pervertidas, frequentemente propondo comentários ariscados ou encorajando ações sugestivas. Certa ocasião, ela dormiu próximo a Arata juntamente com Arin, ambas nuas. Como resultado, às vezes, Yui pode se sentir frustrada e com inveja quando ele interage com outras garotas, com exceção das Trinity Seven, até certo grau. Após ver sua atenção para com Anastasia, ela ficou nervosa e com inveja, prontamente falando que ela deveria fazer de tudo com ele. Da mesma forma, Arata gosta muito da companhia e carinho dela, achando ela fofa e atraente. A despeito de sua boa vontade, Arata tem que se segurar em certas ocasiões. Quando oferecida a chance de beija-la, ele recusou e afirmou que havia algo por eles serem próximos. Apesar disso, ambos se preocupam um com o outro profundamente, dispostos a ajudar e a lutar um pelo outro.

Levi Kazama – Fora das Trinity Seven, Levi é a amiga mais próxima da Yui devida a natureza de seus Themas. Durante seu tempo no calabouço, Yui era visitada frequentemente por Levi que era sua companhia e guardiã. Quando ela começou um Fenômeno Breakdown, a descontraída Levi estava determinada a salva-la. Ela até mesmo escolheu lutar contra Akio, para atrasar a Grimory Security (Segurança Grimório). As duas normalmente se dão muito bem como resultado de suas naturezas alegre e indiferente. Em quase todas as situações elas estão brincando uma com a outra e aproveitando o momento. Elas se preocupam profundamente uma para com a outra. Dispostas a lutar e proteger uma a outra. Após Levi ser derrotada por Lugh, Yui determinara-se a lutar sozinha, não querendo-a deixar carregar o fardo sozinha. Durante as batalhas, elas são capazes de trabalhar juntas e ajudar uma a outra a superar situações perigosas.

Arin Kannazuki – Yui e Arin veem uma a outra como boas amigas e aliadas confiáveis, apesar de seu mutuo interesse em Arata. Apesar disso, as duas se preocupam uma com a outra e estão dispostas a proteger e lutar pela outra. Durante o Fenômeno Breakdown da Yui, Arin foi capaz de ajudar a salva-la do dragão ilusório, desde então elas têm se dado bem, brincando e aproveitando a companhia uma da outra. Notavelmente elas são vistas constantemente com Arata, apesar disso elas continuam amigáveis. Em particular, Yui disse que estaria tudo se ela fosse a amante dele enquanto Arin seria sua esposa, da mesma forma, Arin disse que estaria mais do que bem com ele apenas na Trinity Seven. Em batalha as duas provaram ser uma equipe muito forte e eficiente. Durante a Magic Research Showdown contra Arata e Lieselotte, elas conseguiram pressioná-los pela supremacia na partida e eventualmente os derrotaram quando Yui ajudou Arin alcançar o Trinity.

Mira Yamana – Ela originalmente queria se livrar da Yui por causar o Fenômeno Breakdown, mas, com o passar do tempo elas se tornaram amigas

Yui Kurata

Com :0comentários
Topo