Lieselotte Sherlock

|
Mais informações »

     リーゼロッテ=シャルロック(Rīzerotte Sharurokku)
Apelido: Liese
Gênero: Feminino 
Altura: 1,55m
Idade: 16 anos
Medidas: Busto: 85, Cintura: 56 e Quadril: 84
Cor do cabelo: Loiro
Cor dos olhos: Roxo
Parentes: Selina Sherlock (Irmã)
Afiliação: Arata Kasuga, Trinity Seven 

Ocupação: Estudante, Ex- Vice Capitã na Grimoire Security e Ex- Candidata a Magic King
Academia: Academia Real Bíblia 

Habilidades Mágicas:


Magia: Logos Art 



 O Thema de Lieselotte é Stagna do Archive Acedia e seu ramo de magia é Logos Art, permitindo-lhe manipular um certo grau de tempo e espaço. Como tal, ela pode se teletransportar pequenas distâncias instantaneamente, permitindo-lhe quase sempre evitar qualquer ataque. Ela estava quase capaz de evitar uma kunai lançada por Levi em sua roupa e até mesmo iludir completamente uma poderosa onda de magia de Mira. Além disso, mesmo que o seu adversário possa  prever onde ela vai aparecer,   Lieselotte pode simplesmente continuar a deformação em uma velocidade rápida, embora isso desgastar ela. Além disso, Lieselotte também pode enviar certas partes do seu corpo para diferentes espaços, permitindo-lhe deslocar-se sobre os outros rapidamente. Lieselotte também foi mostrado ser muito inteligente e pro eficiente em analisar o seu adversário, sendo capaz de compreender rapidamente a magia de seus oponentes e determinar a sua fraqueza para explorara-la. Notavelmente, esta tática de apontar o ponto fraco de seu inimigo foi ensinada a ela por Mira.
  A habilidade principal de Lieselotte é roubar a magia de outros para fortalecer a sua própria, geralmente necessitam de algum tipo de contato físico, a fim de roubar sua magia, como beijar ou pelo menos contato com a pele. No entanto, se ela consome muito de um adversário, a sua vida pode ficar em perigo. Independentemente disso, uma vez que ela tenha comido a magia de seu oponente, ela pode agora usar seus feitiços, tanto quanto possível, mesmo aumentando-os com sua própria magia. Além de arrebatar a sua magia, Lieselotte também ganha acesso a qualquer de suas pesquisas, permitindo-lhe compreender melhor a sua magia e expandir seu conhecimento. Atualmente, ela roubou a magia dos seguintes:
  Selina Sherlock - Após roubar a magia de sua irmã, Lieselotte é capaz de usar a macro Ligare para vincular seus inimigos. A magia é ainda reforçada pela própria magia da Lieselotte , sendo capaz de imobilizar principalmente Magic King e magos nível Candidate como Lugh. Além disso, ela ganhou acesso à investigação de Selina, usando-o para investigar situação atual e passada de sua amiga.
  Arata Kasuga - Durante seu tempo como um candidato a Magic King, Lieselotte era capaz de consumir a magia do Arata com segurança, reforçando a sua magia muito, bem como ganhar a sua capacidade de negação de magia. No entanto, desde que perdeu seu elemento de Magic King, ela não pode mais roubar a magia de Arata sem sentir dor.

  Além disso, tem sido mostrado que Lieselotte é apta fisicamente assim, sendo especialistas em combate. Classificadas um tipo de corpo a corpo, Lieselotte, muitas vezes, utiliza sua magia Logos Art para chegar perto de seu oponente e golpeá-lo no momento certo. Ela foi capaz de nocautear o diretor jogando-o de uma janela depois de atraí-lo com seu corpo. Além disso, devido à sua experiência, Lieselotte é um especialista em batalhas, capaz de manter a calma e alegria, mesmo nas situações mais perigosas. Embora geralmente confiante, às vezes ela pode subestimar seu oponente, deixando-a aberta a surpresas, embora ela normalmente se recupere rápido. Lieselotte também demonstrou grande trabalho em equipe com seus amigos, ser capaz de trabalhar em conjunto, de uma forma eficaz como uma equipe. Ela também tem demonstrado a capacidade de sentir a mágia dos outros. Mesmo em um estado enfraquecido, Lieselotte é capaz de facilmente derrotar vários Garms, bestas mágicas imortais.

  Também é digno de nota que a magia de Lieselotte é fraca contra ataques diretos e armadilhas; uma vez que facilmente foi pega pela armadilha de corda da Levi e que têm dificuldades contra o encantamento mantra do Arata.

Archives : Acedia
Thema : Stagna
Técnicas : 
Chrono Calculation - Principal feitiço Lieselotte para invocar seu feitiço Art Logos, usado para se teletransportar para um local diferente.
Analyze - Lieselotte analisa rapidamente o seu adversário para encontrar sua fraqueza.
Combinações : 
Técnica de substituição corpo: Urdidura Version - Combinando sua habilidade de distorcer o tempo  com a habilidade de substituição de Corpo de Levi, as duas mudam instantaneamente de lugar com outras pessoas. Embora, Lieselotte em particular, não goste do nome.
Baal Reincarnate -  O macro salto tempo no mesmo nível como último Crest. Lieselotte, juntamente com Arata, inverte qualquer magia do oponente nas proximidades. Além disso, um de seus olhos se transforma em um relógio temporariamente.
Prisão Espaço-Tempo infinito -  Com base no teorema do rei dos numerais, uma técnica que só pode ser usada por dois mestres da Logos Art. Juntamente com Selina, as irmãs combinam sua magia e desenham seus numerais, enganando seu oponente e destruindo ele / ela levando-o até os confins do espaço-tempo. Lieselotte é Mestre do  Número 66.
Prisão Espaço-Tempo infinito

Last Crest

Baal-Peor - The Lost Technica do Archive Acedia foi criada por Pitágoras, o fundador do Logos Art, Baal-Peor dotou Lieselotte o controle completo de "tempo" de toda a matéria que não seja ela mesma, essencialmente retardando tudo para aparecer como se o mundo tivesse congelado. Ela pode escolher livremente qual irá fluir, mas não pode interferir com qualquer outra coisa além dela. No entanto, o risco de usar essa magia é que ela pode ser incapaz de sair eternamente, sempre permanecendo no mundo ultra-alta velocidade. O nome mais provavelmente se originou a partir de Belphegor, o demônio da acídia / preguiça.


Grimório : “Desconhecido - A grimoire sem nome sob a forma de um Tablet que armazena informações e magia do Mago”, que ela roubou dele.


Voz: Nao Tōyama (anime), Ayumi Fujimura (audio drama).

  Lieselotte Sherlock é a irmã gêmea mais velha de Selina e a Trinity seven do archive Acedia. Antes da entrada do Arata na "Real Academia Bíblia", ela desapareceu até reaparecer perante seus amigos como uma maga do mal. Depois de ser derrotada e salva por Arata, Lieselotte desde então se tornou sua  amiga e aliada.

Personalidade



Lieselotte é uma jovem garota  confiante, sedutora e brincalhona que usa seus encantos femininos para alcançar seus objetivos. Por exemplo, quando enfrenta o diretor da academia Bíblia, ela seduziu-o com o seu corpo para criar uma abertura para derrotá-lo. Ambiciosa e direta, Lieselotte é incrivelmente dedicada a sua investigação; embora ela tenda a odiar trabalhar duro e prefere tomar atalhos para alcançar seus objetivos. Como tal, ela está mesmo disposta a enganar a seus próprios amigos e familiares. Ela iria se juntar Grimoire security, com a intenção de estudar fenômenos  Breakdown para ter acesso à Biblioteca Eterna antes de se tornar uma maga do mal e depois lutar contra seus amigos. Ela até é ambivalente escolher roubar a magia de sua irmã Selina embora sua ação fosse colocar a vida de sua irmã em perigo. Mesmo assim, Lieselotte orgulhosamente resolveu seguir seu próprio caminho, disposta a correr qualquer risco para cumprir seus desejos. Quando pressionada por Arata, ela optou por usar a Last Crest para vence apesar de estar ciente dos grandes perigos de tal ato.
  No entanto, apesar de sua história questionável, Lieselotte é realmente uma pessoa muito gentil e atenciosa. Ela ainda se preocupa profundamente com sua irmã e seus amigos. Apesar de terem sido inimigos por algum tempo, ela os trata de uma forma amigável, feliz conversando e brincando com eles. Depois de ser derrotada por Arata, ela tornou-se alegre depois de saber que ele ainda se importava com ela. Desde então, ela optou por se manter fiel a eles, disposta a lutar e apoiá-los em situações perigosas. Quando solicitada pela Hijiri para escolher um lado, Lieselotte, em última instância decidiu ficar com os amigos. Posteriormente, ela alegremente continuou a desfrutar de sua amizade, muitas vezes maliciosamente brincando e se divertindo com eles.
  Durante as batalhas, Lieselotte pode ser muito equilibrada e capaz, sendo muito autoconfiante de suas habilidades. Embora, às vezes ela possa se tornar super confiante e ser facilmente surpreendida por algo inesperado. Durante esses momentos, ela tende a ficar nervosa e até mesmo deprimida, mas geralmente ela se recupera rapidamente. Além disso, Lieselotte também pode ser muito astuta e calculista, analisando as fraquezas de seu adversário e, sem hesitar, usá-las contra eles. Ela conseguiria roubar a magia de Arata usando seu desejo de encontrar Hijiri para pegá-lo desprevenido.
Notavelmente, conforme indicado pelo seu Thema Stagna ou "estagnação" no archive Acedia (Preguiça), Lieselotte é uma pessoa muito empreendedora, essencialmente, o que significa que ela não é o tipo que fica parada sem  fazer nada.

Aparência

Magus Mode
Lieselotte é uma jovem com longo cabelo louro de fluxo amarrado em twintails. Em comparação com sua irmã gêmea Selina, ela tem os olhos roxos em vez de azuis e seu corpo está muito mais desenvolvido, particularmente seus seios.
Maid Cosplay
Modo Magus: Inicialmente seu principal vestuário, Lieselotte usa um simples gargantilha escura no pescoço, luvas de ópera, e um vestido de cape-like realizada em conjunto por duas cordas em volta do pescoço que cobre principalmente o peito, revelando seu decote e expondo sua barriga, bem como suas costas . Além disso, ela também usa um Mini short preto curto com um cinto marrom, meias e botas coxa coxa.
  Além disso, Lieselotte é muitas vezes vista com um Tablet preto que contém a sua investigação e que aqueles que ela roubou de magia, é provavelmente seu grimoire.
Durante o festival de apresentação da investigação da magia da Biblia Real Academia ela usa um uniforme de empregada


Candidato a Magic King -  Depois de retirar o elemento de Magic King selado na eternal library, Lieselotte essencialmente transformou-se em um Candidato a Magic King, aumentando suas habilidades mágicas significativamente e até mesmo oprimiu outra Trinity Seven. Nesta forma, duas asas negras de partículas pretas aparecem em suas costas, semelhante ao Arata. Além disso, como um candidato Magic King, ela pode comer com segurança sua magia sendo consumido si mesma. Sua magia se torna ainda mais forte e as suas asas crescem também. No entanto, inicialmente, devido à sua inexperiência, ela não podia lidar com isso corretamente, permitindo a adversários lerem seus movimentos e fazendo-a suscetível a ataques de contra ataques. No entanto, ela rapidamente aprende a dominar a magia e até mesmo a controlar perfeitamente o seu próprio Fenômeno Breakdown. Durante seu Fenômeno Breakdown, todas as janelas dentro dos arredores se quebram e demônios começam a aparecer, o que ela pode controlar a fazer seu lance. Além disso, ela pode criar uma bolha gigante de matéria para comer a magia de seus adversários. Por último, devido ao aumento dos seus poderes mágicos, ela é capaz de ver a verdadeira forma do grimoire do diretor, Portão de Salomão.

História




  Lieselotte e sua irmã Selina ambas estudantes na Royal Academy Biblia, onde ela se tornou uma Trinity seven e em algum momento ela também iria se juntar Grimoire security como o segundo assento. No entanto, na realidade, ela só tinha entrado para pesquisar sobre o Fenômeno Breakdown, tanto quanto possível, a fim de conectar-se à proibida "Biblioteca Eterno".

ETERNAL LIBRARY


Em uma noite de tempestade, depois das aulas acabarem mais cedo, Liselotte e Selina permaneceram na biblioteca da escola para continuar suas pesquisas, enquanto Liselotte realizava um experimento para acessar a Biblioteca Eterna. Sua experiência causou um raio que atingiu a academia quebrando janelas e criando uma avalanche de livros. Lieselotte desapareceu  e chegou na Eternal Library, onde ela ganhou o "Elemento da Magic King" que foi selado no lá, tornando-se uma candidata a Magic King.
Algum tempo depois, ela se reuniria com Hijiri e os Ish Karioth, bem como testemunha o futuro onde Arata, como Astral trinity, subjulgaria as Trinity seven e destrói o mundo.

GHOST OF THE BIBLICA ACADEMY ARC

Como o outro membro da Trinity seven ela e Selina se reúnem para investigar o 'fantasma' na biblioteca, ela aparecer de repente na frente deles como um mago do mal. Apesar de ser um inimigo, ela e Arata inicialmente agiram muito amigáveis um com o outro, devido ao seu comportamento pervertido e descontraído semelhante, bem como a sua antipatia de trabalho. Ela imediatamente gostou dele, achando ele interessante e divertido. Ela não se importa com seu comportamento pervertido, mesmo de brincadeira oferecendo suas próprias ações sugestivas. Mais tarde, ela roubou com sucesso a sua magia, oferecendo informações sobre Hijiri se ele se junta-se a seu lado para baixar sua guarda.


ATTACK ON BIBLIA ACADEMY ARC

 Como Arata recuperando sua magia e aprendendo o Mantra Enhancement da Akio, ela atacou a academia e encontrando o Diretor. Ela finalmente o derrotou usando seu charme feminino para obter uma abertura no diretor e derrotá-lo. Ela mais tarde, em seguida, encontra o resto das Trinity seven. Quando ela está à beira da vitória, Arata volta de seu  treinamento para derrotá-la em sua dimensão de tempo. Depois de ser derrotado, Arata a conforta e pede a ela para voltar com ele para seus amigos. Infelizmente, seu uso de sua Last Crest a prende em sua própria dimensão de tempo. Ele prometeu a ela dominar a sua magia, Logo Arts, para trazê-la de volta.


ISH KARIOTH ARC

 Durante o ataque da Ish Kerioth na Biblia Academy, ela é capaz de retornar usando sua irmã, o corpo de Selina. Juntamente com Arata e o resto dos membros da Trinity seven, eles são capazes de derrotar Hijiri.


SKY LIBRARY MISSION ARC

 Ela usou sua magia para ajudar a prevenir Arata de se transformar em Astral Trinity depois que ele espada imperial negra Judecca. Ela o ensina a dominar a sua magia para que ele pudesse controlar Judecca a sua própria vontade. Ela ficou surpresa quando ele lhe permitiu roubar parte de sua magia e proclamou que ela é sua amiga, não importa quem ela era e que ele gostava de todos os lados dela. Ela ajuda-o a dominar a Logos Art e, posteriormente, trazendo-a de volta ao mundo real. Mais tarde, ela, então, ajudou Arata a derrotar outro Magic King, Abyss Trinity

Trivia

·Em sua estreia no manga, tamanho do busto da Lieselotte foi semelhante a sua irmã gêmea Selina, mas dentro de alguns capítulos, ela já possuía o segundo maior Busto da Trinity seven com um tamanho F, um depois do tamanho de Lilith.

·Já no anime foi usado o tamanho atual na sua primeira aparição



·Lieselotte é uma das duas meninas que já beijou Arata nos lábios, bem como sendo a pessoa que lhe beijou mais três vezes.
·Como ela declarou que Arata foi o primeiro menino que ela beijou isso poderia significar que ela roubou a magia de outros meninos sem beijá-los como fez com o Arata.






Lieselotte Sherlock

Com :0comentários
Topo