Hijiri Kasuga

|
Mais informações »
                       春日 聖 (Kasuga Hijiri)

Gênero: Feminino
Altura: 1,56m
Idade: 17 anos
Medidas: Busto: 83, Cintura: 56 e Quadril: 84
Cor do cabelo: Anime : Azul claro, Mangá : Castanhos (pelo menos no primeiro volume, não sei se Akinari Nao deixo-o azul claro no mangá também)
Cor dos olhos: Castanhos
Família: Fingiu ser prima de Arata Kasuga
Afiliação: Arata Kasuga e Ish Kariot

Ocupação: Candidata a Magic King, Maga e Arma Anti-Magic King.

Habilidades Mágicas:

Magia: Chaotic Rune
Archives : Ira
Themas : Partum, Analysis e Ruina
Grimórios : Astil Manuscript (Sora) e Ilias Fragment (Ilya)/ Pertencem ao Arata hoje
Academia: Real Academia Liber


Voz: Ayaka Suwa (anime), Noriko Shitaya (audio drama).

Hijiri Kasuga é a prima e amiga de infância de Arata, que desapareceu por conta de um Fenômeno Breakdown depois de dar o Manunscrito de Astil para ele. Mais tarde é revelado que ela é uma Magus enviada pela Royal Liber Academy para observá-lo e elimina-lo se necessário, e por fim retorna como um membro de Iscariot.

Personalidade

Uniforme Escolar
Hijiri é jovem garota alegre e sempre preparada, assim como tem uma grande devoção com quem é próximo a ela,especialmente com Arata. Apesar de ter sido designada como sua observadora, ela se importa profundamente pelo seu bem estar, ficando mais preocupada com sua proteção do que a dela mesma, e até mesmo disposta a confiar Sora a ele antes de desaparecer por causa de um Fenômeno Breakdown. Como sugerido pelo oposto do seu Thema Ruina, Hijiri é mais preocupada pelos outros e apaixonadamente determinada a proteger aqueles quem ama. Após testemunhar o futuro de Arata, ela se tornou disposta a lutar contra o mundo inteiro por ele, com raiva e não perdoando ningúem,
usando ele como o motivo do renascimento do mundo. Frequentemente entristecida pela sua atual situação, ela as vezes tem períodos de extrema vulnerabilidade, como quando ela caiu em lágrimas quando Arata prometeu trazê-la de volta. Ainda assim, Hijiri permanece incrivelmente resoluta em conquistar seus objetivos.
Contudo, Hijiri também tem um lado bem frio e impiedoso, diposta a ir ao extremo para completar seus objetivos, tanto por assassinatos ou até mesmo destruir o mundo. Surpreendentemente, ela tentaria até mesmo matar Arata e as Trinity Seven, pretendendo ressuscitar ele depois que seus planos forem sucedidos. Adicionalmente, ela pode ser bem forte e intimidante, como uma vez que quase fez Lieselotte hesitar em suas decisões sobre apoiar Arata. Em seu confronto inicial contra Anastasia-L, suas tensas interações assustaram bastante Lugh e a companhia de Anna.
Iscariot
Durante as batalhas, Hijiri demonstra um atitude calma e calculista, capaz de confiantemente atacar e defender contra seus inimigos. Ainda assim, ela pode ser surpreendida por qualquer desenvolvimento inesperado.
Enquanto algumas vezes é excessivamente séria, Hijiri geralmente é bem calma e tem um coração muito grande. Cercada de amigos confiáveis e aliados, ela é mais amigável e acessível.

Forma Satã



Ao entrar nesta forma, o cabelo de Hijiri cresce ainda mais, uma marca parecida com uma rachadura aparece na sua bochecha direita semelhante ao Astral Trinity e suas mãos se transforma em grandes garras como a de um monstro. Além disso, as pupilas dos olhos se tornam longas e verticais, assemelhando-se as  de um gato. Ela também usa uma bandana, um vestido longo e
Forma Satã
escuro que fica sob uma capa de ombro juntas por um broche conectado a uma gargantilha metálica e um par de sapatilhas escuras.

Hijiri Kasuga

Com :0comentários
Topo