Akio Fudō

|
Mais informações »
                       不動 アキオ (Fudō Akio)
Gênero: Feminino
Altura: 1,70m
Idade: 19 anos
Medidas: Busto: 82, Cintura: 56 e Quadril: 83
Cor do cabelo: Preto
Cor dos olhos: Castanhos
Família: Pai e Mãe falecidos
Afiliação: Arata Kasuga, Trinity Seven Grimoire Security

Ocupação: Chef, 3° Grimoire Security e Ex-Spriggan
Academia: Academia Real Bíblia 

Habilidades Mágicas:


Magia: Mantra Enchant
Archives : Gula
Thema : Fides



Voz: Ryōka Yuzuki (anime), Yū Kobayashi (audio drama).

Mantra Enchan
É a Trinity Seven do Archive Gula e a parceira de Mira Yamana no exercício do Grimoire Security, o qual também ocupa o 3° posto. Akio é muito simpática, alegre e está sempre aproveitando o momento em qualquer situação. É uma garota muito otimista, mesmo em situações muito perigosas e é muito amigável com a maioria de seus inimigos. O thema de Akio é Fides, ou seja, e no archive Gula, sua habilidade mágica é o Encantamento Mantra(Mantra Enchan) que concentra a magia em um único ponto de seu corpo formando uma marca, que eleva suas capacidade físicas.

Personalidade

Spriggan
Traje Normal

Akio é uma jovem alegre amigável, quase sempre desfrutando o momento em qualquer situação. É confiante, ela é geralmente fácil de se conviver, e muito otimista, mesmo nas circunstâncias mais perigosas. Raramente ela se torna excessivamente séria, com poucas exceções, Akio, em sua maior parte, atuará como a luz irresoluta sendo cordial até mesmo para a maioria de seus inimigos. Mesmo quando visita sua antiga cidade natal destruída, ela permaneceu composta. Por exemplo, apesar de ser um membro da Grimoire security, Akio trata Arata de forma amigável, embora ele era um candidato Magic King. Akio gosta de estar com os amigos dela, provocando e se divertindo com eles independentemente do tema ou de suas posições. Ela é altamente fiel e carinhosa, disposta a lutar para protegê-los. Além disso, Akio tende a ser a figura de irmã mais velha para seus amigos, vigiando e apoiando eles. Ela influencia muito a Mira a aceitar seus poderes,e ajuda a ensinar sua magia para Arta para ajudá-lo a derrotar Lieselotte. Além disso, Akio é surpreendentemente bastante pura,ficando embaraçado quando ela perde suas roupas, apesar de não ser tímida.
  Akio gosta de batalhas, tornando-se animada com a perspectiva de combater adversários fortes, como Levi. Como resultado, ela é às vezes é chamada de maníaca por batalhas por seus amigos, que ela aceita alegremente, devido à natureza de sua pesquisa. Uma das poucas situações em que ela vai levar a sério, sendo muito confiante em seu poder e principalmente equilibrada durante as lutas. Ela também é muito cooperativa, confiável e capaz de trabalhar como uma equipe. Como parceira da Mira, ela raramente desobedece ordens e acredita em seus julgamentos. Outras vezes, ela se se torna séria quando as pessoas que ela se preocupa são feridas ou estão em perigo
Após a reunião Abyss Trinity, ela descobriu que foi ele quem matou sua mãe e destruiu sua cidade natal. Depois de ouvir isso, Akio ficou extremamente irritada e o atacou imediatamente, a única vez que ela realmente ficou furiosa. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para proteger seus amigos, mesmo que certa vez tenha sugerido matar Arata em seu sono para impedi-lo de tornar-se Astral Trinity novamente. Embora, ela admitiu imediatamente que não estava totalmente séria.
No entanto, mesmo com o seu trágico passado, Akio continua a ser carinhosa e despreocupada.    Depois que Arata derrotou Abyss Trinity, ela mais uma vez encontrou sua mãe, que estava sempre protegendo-a, desmanchando-se em lágrimas por finalmente resolver seu passado. Desde então, ela pode ter desenvolvido sentimentos por ele e chamado-o de seu amado.
 No passado, ela era muito piedosa, mas depois de sua cidade ser destruída ela perdeu a fé e por isso que o thema que ela pesquisa é Fides (fé).

Akio Fudō

Com :0comentários
Topo