Trinity Seven 73

| 22/12/2017

E ai pessoar! Tudo tranquis!? Mais um capitulo pra vocês! 
Estou enrolando um pouco pra postar os capítulos já que o volume 18 só vai sair em fevereiro. Vou tentar postar os 3 últimos capítulos nesses próximos 40 dias(é só uma desculpa mesmo, mas finjam que não leram isso).
Finalmente o volume 3 da novel está pra sair também em janeiro. Mesmo que demore, vou tentar trazer as coisas de T7 aos poucos pra vocês então continuem nos acompanhando. 

Bom, avisos dados! Tenham uma boa leitura e um ótimo fim de semana!

Opaaa, como pude esquecer!! Nós da equipe T7Brasil desejamos um feliz natal, com saúde e felicidade! Boas Festas! Provavelmente não terá mais posts neste ano então já vou agradece-los por este ano maravilhoso que compartilhei com todos que sempre nos acompanha aqui no Blog(Luiz Sullivan,Isaac, BloodKnight, Gasai Yuno, Shinoujou, Tasha D. Godspell, Robert Christian, Odines, Pedro Alvares, Suzuki-chan, Alisson Gonçalves... ect. São muitos e não dá pra lembrar o nome de todos, mas eu agradeço de coração). Que todos tenham um próspero ano novo e que o próximo ano seja melhor do que este. Conto com vocês ano que vem!


Tradução Jap-PTBR: Dartiem
Edição: Tatsumi
Cleaner: Tatsumi
Correção e Revisão: Lelouch

Download:
Capítulo 73: Mega Google Drive

Se você gosta do nosso trabalho, peço que avalie nossa fanpage no facebook


>
Next Prev
Topo